43duo acabou de lançar seu primeiro álbum: "As Pessoas & As Cidades", contendo 11 canções no total. Este trabalho marca um novo ciclo para os artistas introduzindo um som moderno e de grande vibração. As canções versam sobre nossas relações em sociedade, sonhos, paixões, alegrias, ânsias e meditações sobre a vida. Letras poéticas, refrões "chicletes", psicodelia moderna, batidas contagiantes e efeitos espaciais de guitarra e sintetizadores; tudo isso os ouvintes vão encontrar em um álbum que mescla o melhor dos mundos do Rock, Pop e psicodelismo. Uma montanha russa de emoções e sensações.
O 43 é um duo de Paranavaí, interior do Paraná, que nasceu em 2020. O casal Luana Santana e Hugo Ubaldo, ao se depararem em casa, numa situação de isolamento social
por conta da Covid-19, resolveram tirar do papel um sonho antigo: compor e gravar suas próprias músicas e sacramentar a união na vida e na arte. A partir de então, o duo vem trabalhando intensamente, tendo realizado lançamento de 2 EPs, 7 singles e diversos videoclipes.
Com fortes influências de bandas como Tame Impala, Pink Floyd e White Stripes, suas canções abordam temas sociais, sentimentais e psicodelismo modernista. Um show de indie-psicodélico todo construído com letras poéticas e de comunicação efetivamente emocional com o público. Batidas contagiantes, guitarras espaciais e sintetizadores fazem o espetáculo ainda mais especial.
Quem é 43:
Hugo Ubaldo
Guitarra • Voz
Luana Santana
Bateria • Synth • Voz
A interação intensa entre os dois musicistas, a construção de arranjos entre bateria e teclas, tocados de forma simultânea, por Luana Santana, guitarra e vozes executadas por Hugo Ubaldo; fazem do show uma experiência arrebatadora e única.
AOVIVO
O 43 iniciou sua trajetória de shows através de lives realizadas durante a pandemia. Com a
retomada dos eventos presenciais, o duo já se apresentou diversas vezes em cidades do Norte Paranaense como: Paranavaí-PR, Maringá-PR, Londrina-Pr, Apucarana-Pr; e agora busca alçar novos voos pelo estado, Brasil e continente sulamericano.
Primavera:
Comments