MAGAZINE ISSUES

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

capa SET/OUTUBRO

capasrapache.jpg

O grupo que tem um futuro promissor, trás um frescor a cena indie pop nacional com lançamentos que empolgam e grudam na cabeça. Sr.Apache mira para o sucesso e podemos esperar em breve esses 4 jovens no topo das paradas brasileiras.

Convidamos a banda para ilustrar capa da Susse Magazine Edição de setembro/outubro , e em uma conversa descontraída, Sr.Apache nos conta mais sobre sua carreira, processo de composição, influências musicais e outras curiosidades.

 

Confira!

Decorative graphic

capa JULHO/AGOSTO

ANAMORENACOVER.jpg

Sua presença forte, marcante e atuante no setor cultural pode ser notada nos palcos e na coxia. Ana Morena segue exaltando e fortalecendo o protagonismo feminino na cultura brasileira, ao atuar a frente do Festival Do Sol, e tocar nas bandas Camarones Orquestra Guitarrística, Talma&Gadelha, a Bandíssima e Aiyra.

Não faltam profissionais e musicistas competentes e talentosas na música, e Ana Morena prova isso em sua caminhada como uma das maiores referências femininas a frente de

grandes festivais de música no Brasil.

 

Confira!

Decorative graphic

capa maio/junho

SUSSEMAGAZINEMAIOJUNHO.jpg

Sem medo de ser pop e versátil, Igor Montenegro arranca críticas positivas por onde passa e se estabelece como uma das grandes promessas do cenário indie pop e soft rock esse ano.

Convidamos o cantor e compositor para ser nossa primeira capa da Susse Magazine, e em uma conversa descontraída, Igor Montenegro nos conta mais sobre sua carreira, processo de composição, influências musicais e planos futuros.

Confira!

Decorative graphic
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram